Subscribe:

Ads 468x60px

Wednesday 29 February 2012

Não caia do salto!



Quem resiste a um salto-alto? Impossível!

Eles são lindos e te deixam linda. Não há nada tão feminino e até mesmo sexy.

Mas eu confesso que não sei andar de salto-alto. Você sabe??

Por causa disso andei fazendo uma pesquisa no youtube, e tá cheio de vídeos com dicas de como se equilibrar linda em cima dessas belezuras.

Além dos vídeos, que ajudam bastante, é também importante encontrar o sapato ideal para começar o treino.

E eu encontrei o meu:


Meninas, esse sapato da Timberland é a minha cara!

Primeiro porque ele é super original. Não é muito menininha, não. E por causa da cor e formato pode ser usado em diferentes ocasiões.

Mas foi mesmo pelo solado que eu me apaixonei :) É de borracha, como se fosse um sapato normal (de homem). E por isso é muuuito fácil se sentir confortável e confiante.

Eu compreendo que o estilo dele não vai agradar a muitas de vocês. Mas eu adorei!

Fica a dica pra quem tá em busca de um sapatinho amigo pra começar a arriscar seus passinhos nas alturas.

E também deixo aqui um dos melhores vídeos informativos que vi sobre saltos:

Beijocas :*

1 comments:

Claire said...

Desde que eu mudei pra Inglaterra eu parei de usar sapato salto... E agora nem sei andar mais nos altinhos... tenho que treinar muitoooo... video engracadinhooo

Post a Comment