Subscribe:

Ads 468x60px

Tuesday 21 February 2012

Tails?!




Nem só de bom gosto é feito o mundo da moda, certo?

A gente sabe que as coleções apresentadas nas passarelas é pura alegoria, e aquilo que sai para o mercado é o mais "normal" e claro, comercializável.

Agora, existem idéias que NUNCA deveriam sair da cabeça pensante! Nem pra ir para o papel, para a passarela muito menos para as lojas!

É o caso dessas saias com caudas... Nunca vi troço mais sem sal. O pior é que estão, pelo menos por aqui, em quase todas as vitrines.

Acho que fica um ar desleixado demais, uma cigana Dara mal acabada.

Caaaalma! Eu sei!! Muitas de vocês devem gostar, afinal é tendência bombada dessa Primavera.

A Claire, por exemplo, adora as saias...

Enfim, se você é gatinha antenada e quer ficar por dentro das saias com "rabinhos", fica aqui a minha dica:


As saias da Zara ficam em torno de £23 a £26, e as da Topshop variam de £28 até £65. Como eu disse, elas estão em muitas vitrines, portanto tem pra todos os bolsos e pra todos os gostos.

Me conta, o que você acha?!

0 comments:

Post a Comment