Subscribe:

Ads 468x60px

Thursday 23 February 2012

Oh nããão!! Cabelo BRANCO??


Na quinta-feira minha querida Claire cuidou das minhas madeixas.

Fui tão bem tratada, meninas... Tive meus cabelinhos hidratados e amaciados além de uma deliciosa massagem na cabeça e pra finalizar uma super escova.

A Claire aproveitou para me fazer o skin test (teste de alergia), que aqui no Reino Unido é obrigatório, já que eu tenho planos de pintar meu cabelo lá no salão dela.

Eu TENHO cabelos brancos, centenas deles, e muitas vezes gostaria de assumi-los de vez.

Como já venho pintando o cabelo há muito tempo, a ponta está super escura, e a raiz levando sempre um novo tom de castanho - por que eu não sou esperta o bastante para usar a mesma tonalidade - tou com vontade de encarar um super clareamento e chegar na minha cor natural.

Quando estiver de volta à minha cor "natural" vou tentar não pintar mais e deixar que os cabelinhos venham como vier...

A vontade de ficar grisalha de vez cresceu ainda mais quando vi, lá no salão da Claire, no meio dessas "amostrinhas" de cores em cabelinhos plásticos, a cor "Grey."

E meninas, é simplesmente um tom grisalho fabuloso!!

Lembrei logo da LINDA Kelly Osbourne sendo a precursora do grisalho forçado:


É lindo e cheio de estilo, fala sério?!
A Lady Gaga também foi vista por aí com o "telhadinho nevado" :)


E a Kate Moss, ainda que tímido, também mostrou um grisalhinho.


Eu sei, eu sei... essas meninas tem MAIS do que estilo, e eu não posso me comparar a elas.

Mas convenhamos, cabelos brancos são para QUALQUER mortal.

E aí, devo assumir?!

1 comments:

Post a Comment