Subscribe:

Ads 468x60px

Sunday 19 February 2012

Produtinhos...


Olá todo mundo, alguém por aí?

Como já foi dito no post abaixo, aqui será nosso espacinho pra contar pra vocês um pouquinho daquilo que nossos olhos de menina vêem por aqui.

Nós moramos em Bristol - Inglaterra. Eu paulistana, Clarissa, carioca. Mistura boa hein?

Uma coisa é certa: nós gostamos das futilidades (será?) femininas!

Espero que muitas de vocês, e muitos, também gostem e possamos trocar muitas idéias através desse canal.

Ontem nós fomos dar uma espiada na Primark, é a MECA da compra barata! Mas não vou falar disso agora, nem das cores e coisas que vimos por lá.

Vou começar por dois produtinhos que comprei hoje e já comecei a usar.

O primeiro é o Nivea - Bye bye Cellulite
Eu já usei esse produto antes, e claro que não acabou com minha celulite, mas me lembro de ter ficado com a pele com um aspecto mais saudável e beeem macia.
Essa nova fórmula não precisa massagem. Eu já massageio normalmente minhas coxas durante o banho com uma dessas buchas vegetais, sabe?

Hoje, depois do banho, já passei. Como esses "milagres" não acontecem de uma hora pra outra, se é que acontecem de todo, vou deixar pra contar minhas percepções sobre o produto mais tarde.

Outra coisa que apostei meu rico dinheirinho hoje foi o Perfectil plus Nails


É um complexo vitamínico com nutrientes essenciais para a saúde do cabelo, das unhas e da pele.
O "Plus Nails" tem um extra suporte para as unhas.
O produto promete ajudar no fortalecimento e crescimento das minhas garrinhas.

Vamos ver, né?
São dois comprimidos diários. E que comprimidos!!! Se você tiver problemas em engolir capsulas, não recomendo logo de cara. Eles são enormes!

Mas tava precisando de qualquer ajuda para as unhas... Elas desfolham nas pontas e tão sempre com aspecto horrível... E eu, como vocês saberão mais tarde, sou fanática por esmaltes e adoro tê-las pintadas.

Espero mesmo que dê resultado, e assim como o Nivel - Bye bye Cellulite, volto em breve com o resultado!

Por hoje é só... Espero mesmo que seja um espaço para troca de idéias e quem sabe, novas amizades.

Beijinhos e até!



0 comments:

Post a Comment